plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Jean Willys beija Wagner Moura na boca durante Festival de Berlim

O ex-deputado Jean Willys reapareceu e marcou presença no Festival de Berlim, durante a sessão de gala de “Marighella”, filme dirigido por Wagner Moura. Jean, que deixou o cargo de parlamentar após receber ameaças de morte, foi celebrado pela equipe técn

O ex-deputado Jean Willys reapareceu e marcou presença no Festival de Berlim, durante a sessão de gala de “Marighella”, filme dirigido por Wagner Moura.

Jean, que deixou o cargo de parlamentar após receber ameaças de morte, foi celebrado pela equipe técnica e o elenco com aplausos, ele cumprimentou o diretor Wagner Moura com um “selinho”. Veja:

Foi a primeira aparição pública de Jean após ele desistir do novo mandado. Willys divulgou no fim de janeiro a decisão de se afastar do mandato, e do país, após receber repetidas ameaças de morte, inclusive destinadas a membros de sua família, completa o Jornal O Globo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias