plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-ator global desabafa sobre dia em que se jogou de 5º andar de hotel; caso chocou País

O ex-ator global Vitor Morosini - que atuou na novela “Belíssima”, transmitida em 2005 - desabafou sobre o acidente sofrido no ano de 2018, quando ele se jogou do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo. Vitor teve múltiplas lesões pelo corpo

O ex-ator global Vitor Morosini - que atuou na novela “Belíssima”, transmitida em 2005 - desabafou sobre o acidente sofrido no ano de 2018, quando ele se jogou do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo. Vitor teve múltiplas lesões pelo corpo e contou, em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record, o que levou ao ato impensado.

Segundo Vitor, no dia do incidente, ele teve um surto causado pelo uso de entorpecentes. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, afirmou o ator.

A experiência traumática serviu para que Vitor conseguisse superar o vício em entorpecentes. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, comentou o ator.

Longe da TV há mais de 10 anos, Morosini tem o desejo de voltar a trabalhar na telinha. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, continuou Vitor.

A entrevista com o ex-ator global será transmitida no próximo domingo (17).

Vitor Morosini

Após incidente, ator conseguiu se livrar de vício em entorpecentes. Foto: Reprodução Instagram

A queda

Vitor chocou o Brasil em agosto de 2018 ao sofrer uma queda do quinto andar de um hotel em Barretos. Ele teria caído da suíte em que estava hospedado. Prontamente atendido pelos paramédicos do SAMU, o ator sobreviveu e foi encaminhado para um hospital da região.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Antonio Alício Simões Júnior, o ator só sobreviveu “porque seu corpo enroscou na fiação do local”, disse a autoridade.

O jovem foi muito requisitado nos anos 2000 quando estrelou algumas produções na TV Globo, como o seriado Sandy e Junior, em 2001, Belíssima, em 2005, e a novela Escrito nas Estrelas, em 2010.

(Com informações do portal Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias