plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bateu saudades! Entrevista de Boechat ao programa Pânico volta a viralizar após tragédia

A entrevista do apresentador da TV Bandeirantes e Rádio Bandeirantes, Ricardo Boechat, que foi ao ar no programa Pânico na TV em março de 2017, voltou a viralizar após a tragédia que resultou na morte do jornalista em um acidente de helicóptero na rodovia

A entrevista do apresentador da TV Bandeirantes e Rádio Bandeirantes, Ricardo Boechat, que foi ao ar no programa Pânico na TV em março de 2017, voltou a viralizar após a tragédia que resultou na morte do jornalista em um acidente de helicóptero na rodovia Anhanguera, em São Paulo, quando voltava de uma palestra, na última segunda-feira (11).

O vídeo, que já tem mais de 400 mil visualizações, mostra Boechat em momentos de descontração e brincadeiras na praia, ao lado do apresentador Vesgo. Reveja:

"Quem veio só para rever essa matéria?", perguntou o internauta Henrique Teles. "Assistindo novamente. Perda irreparável, excelente jornalista, bem humorado e crítico", disse a internauta Laura Artud. "Não conhecia esse lado do Boechat. Que grande jornalista! Vá em paz", acrescentou o internauta Gabriel Almeida.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a perda do jornalista e relembraram com saudade e admiração pelo legado que deixou como profissional e ser humano.

Veja alguns relatos:

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias