Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Fama

Em vídeo, cantor Victor Chaves ironiza a agressão contra ex-mulher e brigas com o irmão

quarta-feira, 13/02/2019, 10:01 - Atualizado em 13/02/2019, 10:18 - Autor:


O cantor sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Victr&Léo, publicou um vídeo no seu canal no youtube, na última segunda-feira (11), onde fez uma sátira sobre a agressão contra a ex mulher e supostas brigas com o irmão. 


No vídeo, ele faz perguntas relacionadas à agressão e as brigas. Veja:



 


Nas redes sociais o cantor publicou um trecho do que chamou de "sátira", mas os comentários não foram nada bons.




"Isso só mostra o quanto que você é desequilibrado!! Quem não deve não teme e por essa razão não haveria necessidade de expor novamente esse episódio!!E as tuas letras de músicas e as poesias podem até ser bonitas, mas a tua cara de psicopato não engana muito não!!!", disse um seguidor.


"Cara, você está parecendo bem perturbado.. sinceramente não tem um pingo de graça e é preocupante.. pode até parecer estar tudo bem, mas seu olhar não mente. Procura ajuda, deve estar difícil conviver com vc", disse outra. 


Há também aqueles que saíram de defesa do músico. "Vi a polêmica desse vídeo ontem no fofocalizando!! Comecei a seguir! Já amava as musicas e agora amo a pessoa, além de lindo né !! Você é uma pessoa maravilhosa! Força, tudo vai da certo", explicou o seguidor. "
Você é o cara. Essa geração mimimi é o câncer do nosso país!", disse outro. 


"S Á T I R A, inteligente, gostei, o Cantor é outra arte, como não o conheço como pessoa fico com o cantor que nos faz falta", disse um terceiro.


Relembre o caso


Em fevereiro de 2017, Poliana Bagatini, ex-mulher do cantor, prestou queixas contra ele. Na época ela estava grávida e afirmou que Victor teria jogado ela no chão e dado chutes. As agressões teriam acontecido na casa do casal, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Em agosto de 2017, os dois se separaram.



Em defesa o cantor afirmou que não 'machucou ninguém', que só estava tentando controlar uma pessoa que estava fora de si. Por causa dessa polêmica, a Rede Globo resolveu afastar Victor do programa The Voice Kids, do qual era jurado.



Léo Chaves falou sobre as brigas com o irmão, com quem formou dupla por 27 anos, e disse que os dois disfarçavam os desentendimentos que, na frente das câmeras, estavam sorrindo, por de trás, era briga o tempo inteiro.


(Com informações do Portal TNH1)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS