plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Festa de Carnaval intimista promete animar a tarde deste sábado

Quem quer aproveitar a pré folia caravalesca, mas sem ir atras do trio ou andar pelas ruas de Belém, já tem opção. Jeito Inocente, Bino e Karol Diva, se uniram nesse sábado (16),  para fazer o "Carna Emporium", uma festa mais intimista. "Vamos levar muit

Quem quer aproveitar a pré folia caravalesca, mas sem ir atras do trio ou andar pelas ruas de Belém, já tem opção. Jeito Inocente, Bino e Karol Diva, se uniram nesse sábado (16), para fazer o "Carna Emporium", uma festa mais intimista.

"Vamos levar muita animação para galera com um repertório bem eclético e no clima do Carnaval mesmo. Hits antigos e também os atuais. Certeza que a galera vai cantar bastante e dançar todas", contou Thiago Rosa, vocalista do Jeito Inocente.

O local escolhido também é especial para o músico. "Fizemos o pré-carnaval no mesmo local, e os ingressos se esgotaram, então nada mais justo do que fazer uma festa carnavalesca agora. É importante lembrar, que esse é um ambiente que deixa as pessoas mais próximas umas das outras e que é refrigerado, dando maior comodidade ao nosso público", acrescentou Thiago.

Bino também seguirá um repertório com bastante mistura musical. "Vou canta muitos clássicos do axé que marcaram as décadas passadas, mas também terá a swuingueira da atualidade", antecipou o cantor.

Já Karol Diva cantará muito sertanejo e sofrência para embalar os corações.

FOLIA

Carnaval do Emporium com Bino, Jeito Inocente e Karol Diva

Dia: sábado (16)

Hora: 16h

Local: Emporium Belém - R. Bernal do Couto - Umarizal

Informações: 9 8352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias