plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após suposta manipulação, veja quem foi a 'abençoada' da prova do Anjo

Após uma disputa acirrada, a prova do Anjo finalmente teve seu mais novo “abençoado”. Realizada neste sábado (9), a prova intitulada “Resta Um” exigiu que os participantes usassem um figurino específico e iniciassem a prova individual. LEIA MAIS: Apó

Após uma disputa acirrada, a prova do Anjo finalmente teve seu mais novo “abençoado”. Realizada neste sábado (9), a prova intitulada “Resta Um” exigiu que os participantes usassem um figurino específico e iniciassem a prova individual.

LEIA MAIS:


Em um embate acirrado, Paula deu a melhor após quebrar a garrafa da adversária, Hariany (Foto: Reprodução/Gshow)

“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”, explicou o apresentador Tiago Leifert aos confinados.

No final, restou apenas Paula e Hariany no embate. A mineira conseguiu quebrar a terceira garrafa da amiga e se tornou o novo Anjo.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações de Gshow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias