plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Romário usa carro oficial do governo para ir a bar em Brasília

O senador Romário Faria, do Podemos-RJ, foi flagrado em um bar em Brasília, na noite da última quarta-feira (6). Até aí nenhum problema. Porém, um carro oficial do Senado esperava o parlamentar no estacionamento. De acordo com funcionários da garagem do

O senador Romário Faria, do Podemos-RJ, foi flagrado em um bar em Brasília, na noite da última quarta-feira (6). Até aí nenhum problema. Porém, um carro oficial do Senado esperava o parlamentar no estacionamento.

De acordo com funcionários da garagem do Senado, o veículo que esperava por Romário, realmente pertence ao gabinete do senador.

Foto: Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

A assessoria de imprensa de Romário comunicou que "o senador usa o carro oficial para várias atividades, como ir ao aeroporto, ao Congresso, a reuniões externas, ao médico e a saídas para refeições, como foi o caso do restaurante de ontem (quarta) à noite". Segundo a comunicação, "não há nenhuma vedação a esse tipo de uso do carro".

Romário foi eleito senador em 2014, porém o mandato dele teve início em 2015, e só termina em 2023. O ex-jogador de futebol entrou para a política em 2009, depois de ter se filiado ao PSB.

(Com informações do portal Metropóles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias