plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo abre o jogo sobre término da dupla com irmão Victor

Leo Chaves começou a falar sobre os motivos para o término da dupla com Victor. Os irmãos anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado. Victor e Léo enfrentam crise na churrascaria Visualizar esta foto no Instagra

Leo Chaves começou a falar sobre os motivos para o término da dupla com Victor. Os irmãos anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado.

Em entrevista coletiva do programa The Four, do qual será jurado, Leo afirmou que o clima de pé de guerra era constante desde que os dois eram jurados do The Voice Kids, da Rede Globo.

Segundo Leo, “era briga o tempo inteiro, um negócio bravo”. Para o cantor, o irmão sofreu mais com o fim da dupla e que mesmo com a diferenças, está “sentindo falta dessas brigas”.

O confronto entre os irmãos aumentou ainda mais após as denúncias contra Victor por agressões físicas à mulher, Poliana.

Relembre algumas músicas:

(Com informações do Ibahia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias