plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica, Melody comemora seus 12 anos em festa com tema infantil

Após ser alvo de uma polêmica envolvendo o tema de ‘sexualização infantil’, a cantora e digital influencer mirim Mc Melody completou 12 anos e ganhou uma festa de acordo com sua faixa etária, nesta segunda-feira (4), e pôde "voltar" a ser criança. O tema

Após ser alvo de uma polêmica envolvendo o tema de ‘sexualização infantil’, a cantora e digital influencer mirim Mc Melody completou 12 anos e ganhou uma festa de acordo com sua faixa etária, nesta segunda-feira (4), e pôde "voltar" a ser criança.

O tema da festinha foi de unicórnio. Melody usou um vestido de bolinhas com um corte infanto-juvenil e pouca maquiagem.

O pai de Gabriella Abreu Severino, o nome verdadeiro da garota, foi alvo de acusações envolvendo a hipersexualização da menina. O assunto começou a tomar mais proporções após o youtuber Felipe Neto começar a criticar a maneira como a garota aparecia nos vídeos.

Ela costumava usar cílios postiços, batons em cores fortes e cabelos clareados artificialmente, além de fotos em poses sensuais. Até a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, entrou na polêmica.

Ficou decido que o pai, Thiago Aguiar, o Mc Belinho, se afastaria da vida profissional das filhas. Ele que influenciava as meninas a passarem tal imagem.

Melody também tem uma irmã, dois anos mais velha, conhecida como Bella Angel, que também tinha o trabalho semelhante ao de Gabriella.

Veja mais:

Resultado de imagem para melody aniversario 12 anos

Melody e a irmã, Bella Angel

(Com informações de Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias