Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Fama

Após polêmica, Melody comemora seus 12 anos em festa com tema infantil

terça-feira, 05/02/2019, 17:40 - Atualizado em 05/02/2019, 17:55 - Autor:


Após ser alvo de uma polêmica envolvendo o tema de ‘sexualização infantil’, a cantora e digital influencer mirim Mc Melody completou 12 anos e ganhou uma festa de acordo com sua faixa etária, nesta segunda-feira (4), e pôde "voltar" a ser criança.


O tema da festinha foi de unicórnio. Melody usou um vestido de bolinhas com um corte infanto-juvenil e pouca maquiagem.


O pai de Gabriella Abreu Severino, o nome verdadeiro da garota, foi alvo de acusações envolvendo a hipersexualização da menina. O assunto começou a tomar mais proporções após o youtuber Felipe Neto começar a criticar a maneira como a garota aparecia nos vídeos.


Ela costumava usar cílios postiços, batons em cores fortes e cabelos clareados artificialmente, além de fotos em poses sensuais. Até a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, entrou na polêmica.


Ficou decido que o pai, Thiago Aguiar, o Mc Belinho, se afastaria da vida profissional das filhas. Ele que influenciava as meninas a passarem tal imagem.


Melody também tem uma irmã, dois anos mais velha, conhecida como Bella Angel, que também tinha o trabalho semelhante ao de Gabriella.


Veja mais:



Resultado de imagem para melody aniversario 12 anos


Melody e a irmã, Bella Angel


(Com informações de Revista Quem)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS