plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora da Globo perde 71 quilos e fala sobre nova fase da vida

A apresentadora do programa Via Brasil, da TV Globo, e colunista do Globo News, Luiza Zveiter, 36 anos, falou em uma entrevista à revista Quem sobre como está depois de ter realizado uma cirurgia bariátrica e ter perdido 71 quilos.

A apresentadora do programa Via Brasil, da TV Globo, e colunista do Globo News, Luiza Zveiter, 36 anos, falou em uma entrevista à revista Quem sobre como está depois de ter realizado uma cirurgia bariátrica e ter perdido 71 quilos.

“Fiz a redução em novembro de 2001, ia fazer 19 anos em janeiro do ano seguinte. Fui ao endocrinologista que me acompanhava há muitos anos, doutor Amélio Godoy, e ele indicou a cirurgia. Marquei um horário com ele porque tinha lido sobre a cirurgia bariátrica e ele disse que eu tinha histórico para operar. Eu tinha obesidade desde pequena e já tinha feito todos os tipos de tratamento e de dietas. Mas não sofria de hipertensão, diabetes, nada disso, era só obesidade mesmo”, disse ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não tem como não ser fã do Heraldo Pereira! Tieto mesmo! 💙

Uma publicação compartilhada por Luiza Zveiter 🦋 (@luizazveiter) em

“Depois que operei, cheguei aos 70 quilos. Fui emagrecendo durante uns seis, sete anos. Em seguida fiz a plástica no abdômen e não mudei a cabeça”, relembra. “Hoje, quando me perguntam sobre a cirurgia, falo que a pessoa tem que pensar muito antes de operar”, disse.

A jornalista revelou também, que sua vida mudou depois da cirurgia. “Descobri uma Luiza que não conhecia, descobri que achava que era muito feliz e hoje em dia enxergo que não era. Me preocupava muito com o tamanho da cadeira do cinema, do teatro, do restaurante, se ia caber ou não, coisas assim. E me descobri, descobri um sex appeal que não conhecia, que não sabia que tinha, me descobri como mulher, porque foi só depois da cirurgia que fui ter meu primeiro namorado”, contou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias