plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago Neves pede desculpas após piada de mal gosto sobre Brumadinho

O jogador do Cruzeiro Thiago Neves pediu desculpas após ter feito uma 'piada' na última segunda-feira (4). Na tentativa de provocar o time rival Atlético Mineiro, ele comparou o rebaixamento do clube a uma queda de barragem. Meia Thiago Neves, do Cruze

O jogador do Cruzeiro Thiago Neves pediu desculpas após ter feito uma 'piada' na última segunda-feira (4). Na tentativa de provocar o time rival Atlético Mineiro, ele comparou o rebaixamento do clube a uma queda de barragem.

"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal!" escreveu, falando do rebaixamento do Atlético-MG, em 2005, à Série B do ano seguinte.

Print do comentário do jogador. Foto: Reprodução/Instagram

Ele usou as redes sociais para se desculpar pelo coméntário infeliz. "Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto", escreveu ele.

Print do stories que o jogador fez, ao se desculpar pelo comentário. Foto: Reprodução/Instagram


O clube Atlético-MG rebateu o comentário do jogador por meio de nota oficial. "Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!"

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias