plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Candidata de Belém, universitária disputará o Miss Pará 2019

Muito mais que beleza física, as candidatas ao concurso Miss Pará Be Emotion 2019 precisam ter qualidades como opinião, atitude e inteligência para lutar por causas sociais. Em Belém, neste domingo (3), ocorreu a primeira seletiva do concurso com o desfil

Muito mais que beleza física, as candidatas ao concurso Miss Pará Be Emotion 2019 precisam ter qualidades como opinião, atitude e inteligência para lutar por causas sociais. Em Belém, neste domingo (3), ocorreu a primeira seletiva do concurso com o desfile de trajes típicos, no Teatro Gasômetro.

Camila Ribeiro, 19 anos, universitária de Pedagogia, representou a capital paraense. Ela destaca que, além do sonho de vencer um concurso desta importância, pretende ganhar visibilidade com a luta em prol da mulher: “Acredito que a gente pode utilizar desta influência para ter voz em projetos sociais. O empoderamento feminino é algo que precisa cada vez mais de força, para mostrar que a mulher é capaz de realizar tudo aquilo que ela almeja. E poder representar a minha cidade de Belém está sendo um sonho realizado”.

Dezoito candidatas participam desta seleção usando trajes típicos. Desfilaram representantes de Belém, Ananindeua, Benevides, Castanhal, Marituba, Barcarena, Paragominas, Ourilândia, Capanema, Prainha, Trairão, Parauapebas, Redenção, Itaituba, Tailândia, Marabá, Santarém e Pacajá.

O coordenador geral do evento, Herculano Silva, destacou a importância deste momento para o Estado. “Um concurso de beleza como este é mais uma grande oportunidade de elevar a nossa cultura, especialmente a singularidade de cada município”, afirmou o Herculano.

A 66ª edição do Concurso onde vai eleger a Miss Pará ocorre no dia 9 de fevereiro, na Associação Nipo Brasileira, de lá, a candidata representará o Estado na disputa do Miss Brasil, no dia 9 de março.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias