Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Fama

Machucado, Neymar fará festa com 2 mil pessoas e show de Safadão

segunda-feira, 04/02/2019, 08:26 - Atualizado em 04/02/2019, 16:52 - Autor:


Mesmo machucado, Neymar anda preocupado é com sua festa de aniversário de 27 anos. A 'festança' ocorrerá em Paris e terá como grande atração Wesley Safadão.


O cantor está com a família, que viajou antes dele, na Europa e deve passar apenas poucos dias, já que no final de semana cumpre agenda de shows no Brasil.




Além da esposa Thyane Dantas e dos filhos Ysis e Dom, de apenas alguns meses de vida, alguns membros da família do musico também está em Paris, como os primos de Wesley.



O cantor Rodriguinho e seu filho Gaab também serão responsáveis em animar os convidados do carque.


O aniversário do craque é na terça-feira (05), porém a festa será nesta segunda-feira (04). Tudo por conta do jogo do PSG contra o Villefranche Beaujolais, pela Copa da França, na quarta-feira (6). Mesmo sem jogar, Neymar quis contar com a presença dos seus companheiros de time.


De acordo com o UOL, no convite de Neymar tinham observações como não usar celular durante o evento. O craque não quer muitos vídeos da festa circulando pelas redes sociais. Além disso, os convidados também não precisam se preocupar com as roupas, que foi pré definida: traje de gala de cor vermelha. 


 O aniversário será para 2 mil pessoas e ocorre no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris.



(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS