plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Hana, Hariany e Rízia formam o terceiro paredão do BBB 19

As sisters Hana, Hariany e Rízia formam o terceiro paredão do "BBB19", definido na noite deste domingo (3). Esta será a segunda disputa tripla desta edição do reality show. Carolina, que é a líder da semana, escolheu Hana para o paredão, enquanto Ríz

As sisters Hana, Hariany e Rízia formam o terceiro paredão do "BBB19", definido na noite deste domingo (3). Esta será a segunda disputa tripla desta edição do reality show.

Carolina, que é a líder da semana, escolheu Hana para o paredão, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com quatro indicações. Já Hariany estava na berlinda deste quinta-feira (31), após ter sido indicada por Alan. O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova do líder e teve de indicar um participante imediatamente para o paredão.

"Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana", declarou a líder Carolina. Ela se referia veto que recebeu de Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto Sete Desafios.

Veja como votaram os participantes do “BBB19” nesta semana:

Carolina (líder da semana) votou em Hana

Alan votou em Tereza

Danrley votou em Isabella

Diego votou em Rízia.

Elana votou em Isabella

Gabriela votou em Maycon

Hana votou em Tereza

Hariany votou em Alan

Isabella votou em Rízia

Maycon votou em Rízia

Paula votou em Alan

Rízia votou em Maycon

Rodrigo voltou em Maycon

Tereza votou em Rízia

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias