plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes desabafa sobre nude vazado de Luísa: 'muita gente me chamando de corno'

O humorista e youtuber Whindersson Nunes se pronunciou nas redes sociais, na tarde deste domingo (3), após um nude da esposa dele, a cantora e modelo Luísa Sonza, ter vazado no Instagram. Nas redes sociais, o humorista afirmou que, desde a divulgação

O humorista e youtuber Whindersson Nunes se pronunciou nas redes sociais, na tarde deste domingo (3), após um nude da esposa dele, a cantora e modelo Luísa Sonza, ter vazado no Instagram.

Nas redes sociais, o humorista afirmou que, desde a divulgação ilegal das fotos íntimas de Luísa, ele tem recebido mensagens de todo tipo, mas que não pode “dar muita atenção às brincadeiras”.

"Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras", lamentou Whindersson.

"Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", continuou o humorista, por meio de vídeo no Stories do Instagram.

"Eu estava conversando com a Luísa. Como todo casal, a gente pode mandar o que quiser um pro outro, estávamos tendo nossas conversas íntimas. Pode ter sido alguém que cuida das redes sociais, algum hacker... já foi entregue à polícia e eles vão ver", declarou Whindersson.

"Pensamos que se talvez não tivéssemos conversado, não teria acontecido. Mas é o nosso direito. Podemos fazer isso. "Nos preocupamos mais com a nossa saúde mental, com as coisas feias que poderiam falar. Tem muita gente ruim falando muita besteira. Luísa é uma pessoa muito tranquila, é uma menina muito forte", concluiu o humorista.

Whindersson também fez uma postagem no Instagram, apoiando a esposa em meio à repercussão do caso.

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias