plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Hanna e Paula armam o barraco no BBB 19: 'essa indireta foi pra mim?'

No BBB19, Hana e Paula protagonizaram uma discreta briga nesta sexta-feira (01), mas o suficiente para trocarem algumas farpas. Elas conversavam sobre como cada uma estava na jogo quando se desentenderam e começaram a discutir. Hana estava se trocando p

No BBB19, Hana e Paula protagonizaram uma discreta briga nesta sexta-feira (01), mas o suficiente para trocarem algumas farpas.

Elas conversavam sobre como cada uma estava na jogo quando se desentenderam e começaram a discutir.

Hana estava se trocando para participar do Castigo do Monstro, quando comentou: “É muito engraçado essa reviravolta na minha vida, na semana passada eu tava…”.

Logo depois, Paula – que estava no local – interrompeu a youtuber: “Pelo menos você está em uma semana em dias de glória e na outra em dias de luta. Agora eu e a Hari, a gente só está nos dias de luta, os de glória até agora não chegou”.

Hana pensou um pouco e respondeu que só está tranquila por causa do anjo. Ela ficou um tempo pensativa e depois questionou: “Isso foi uma indireta para mim?”.

Para evitar mais atritos, Paula amenizou: “Não, é porque a gente está no Paredão mesmo”.

Em seguida, Hana disparou: “Eu também estou no paredão, linda!”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias