plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após um ano, ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro

Chegou ao fim o romance dos ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago. A decisão de colocar um ponto final na relação depois de quase um ano aconteceu em comum acordo, após o retorno de uma viagem à Santa Catarina. O casal formado no "BBB 18", inclusive,

Chegou ao fim o romance dos ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago. A decisão de colocar um ponto final na relação depois de quase um ano aconteceu em comum acordo, após o retorno de uma viagem à Santa Catarina. O casal formado no "BBB 18", inclusive, já não está mais se seguindo no Instagram.

O namoro dos dois começou no fim de fevereiro do ano passado, ainda durante o confinamento e acabou ganhando o apoio dos fãs após o programa. A campeã do BBB 18 e o artista visual chegaram a dividir um apartamento alugado no Rio de Janeiro.

Em dezembro do ano passado, os boatos de que a acreana estaria sustentando o então namorado a deixaram visivelmente irritada. Para pôr um fim às especulações, Gleici postou um vídeo em seu Instagram negando as informações.

"As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha", disse ela.

Ainda no ano passado, a ex-BBB chegou a afirmar que o casal já tinha pensado em se separar algumas vezes:

"Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tentamos escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar "ah, não dá mais" (risos), mas aí gente para e fala: 'Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal'".

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Tanto carinho em uma foto! ❤️✨

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias