plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel recebe cartilha LGBTI+ de ativista; Confira

Após toda a polêmica com a mulher transexual Luisa Marilac, o cantor Nego do Borel vem tentando mostrar ao público que mudou sua forma de pensar. O funkeiro encontrou o ativista da comunidade LGBTI+, Agripino Magalhães, na última sexta-feira (1), em São P

Após toda a polêmica com a mulher transexual Luisa Marilac, o cantor Nego do Borel vem tentando mostrar ao público que mudou sua forma de pensar. O funkeiro encontrou o ativista da comunidade LGBTI+, Agripino Magalhães, na última sexta-feira (1), em São Paulo, quando ambos deram um passeio pelas ruas do Largo do Arouche e visitaram a Casa Florescer, que acolhe transexuais e travestis. O famoso ainda recebeu uma cartilha LGBTI+ das mãos do ativista.

Entenda o caso

Tudo começou quando Luisa Marilac fez um elogio ao cantor no Instagram. Em resposta ao comentário, Nego do Bores respondeu que Luisa também era "um homem gato e que devia estar cheio de gatas".

Ofendida com a forma como o funkeiro respondeu, Marilac respondeu: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada."

Leia mais:

O caso teve uma repercussão negativa muito grande. Apesar do cantor ter feito uma série de vídeos pedindo desculpas por ter chamado Luisa Marilac de homem, sua carreira foi diretamente afetada. Artistas como Luisa Sonza e Ludmilla cancelaram suas participações na gravação do DVD do cantor. Nego do Borel também foi vaiado ao subir ao palco para cantar com Anitta no ensaio do Bloco das Poderosas, com quem a amizade parece estar bem abalada também.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias