plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

SAIU! Anitta lança clipe de 'Terremoto' em parceria com MC Kevinho; confira

O primeiro dia de fevereiro já chega cheio de novidades para os fãs da cantora Anitta. O clipe da parceria inédita "Terremoto" foi lançado nesta sexta-feira (01) e, ao que tudo indica, o hit é a grande aposta dos artistas para o verão. O clipe é um remak

O primeiro dia de fevereiro já chega cheio de novidades para os fãs da cantora Anitta. O clipe da parceria inédita "Terremoto" foi lançado nesta sexta-feira (01) e, ao que tudo indica, o hit é a grande aposta dos artistas para o verão.

O clipe é um remake do icônico "I'm Still in Love With You", de Sean Paul e Sasha, lançado em 2002. A faixa, que é a primeira parceria de Anitta com MC Kevinho, está disponivel nas plataformas digitais.

Assista:

A direção do clipe é de João Papa e remake contou com a autorização de Sean Paul. No vídeo, os cantores dançam, sensualizam e revivem as cenas do clipe original: Anitta como Sasha e Kevinho como Sean Paul.

“Eu A-M-A-V-A esse clipe. A ideia surgiu porque planejamos esse lançamento há mais de um ano, mas sempre acontecia alguma coisa e precisávamos adiar. Demorou tanto para sair que decidimos fazer um remake (risos). Deu um trabalhão, mas ficou exatamente como queríamos. Espero que vocês gostem!”, contou a famosa, afirmando que fez questão reproduzir quadro a quadro do original.

“Estamos acreditando muito nessa música. Anitta me ligou propondo essa ideia e eu, que gosto de coisas diferentes, topei na hora. Gostei muito do resultado, está exatamente o que a gente idealizou“, disse Kevinho sobre o projeto.

Confira o clipe:

Leia mais:

E aí, internauta, gostou do clipe?

(Com informações do Hugo Gloss)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias