plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ferrugem atrapalha participação no 'Ding Dong' e estraga experiência

Uma das atrações atuais mais queridas do programa 'Domingão do Faustão' é, sem dúvida alguma, o quadro 'Ding Dong', onde artistas são levados para uma disputa musical. Cada grupo é responsável por acumular pontos descobrindo qual é a música ou o artista.

Uma das atrações atuais mais queridas do programa 'Domingão do Faustão' é, sem dúvida alguma, o quadro 'Ding Dong', onde artistas são levados para uma disputa musical. Cada grupo é responsável por acumular pontos descobrindo qual é a música ou o artista. O mistério também contagia a platéia, que por sua vez também tenta adivinhar qual é a música da vez. Porém, parece que desta vez o cantor Ferrugem resolveu dar sloiler.

Na ansiedade de avisar os fãs, o pagodeiro acabou fazendo um clique em suas redes sociais comentando sobre sua participação no programa. Veja!

Faustão chegou a começar a edição deste domingo, 27, tecendo elogios aos responsáveis pelo sucesso do formato.

O produtor e hitmaker André Paste comentou no Twitter, 'tinha que ter uma cláusula no convite do "Ding Dong" proibindo o artista de postar spoiler no Insta. Atrapalha demais a experiência'.

O Domingão volta com transmissões ao vivo na semana que vem. É a oportunidade de ouro para garantir a confidencialidade por parte dos músicos mais exibidos.

(Com informações Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias