plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula volta a mostrar seu racismo: 'Não era um faveladão, mas sim um branquinho'

Mais uma vez a BBB Paula fez comentários racistas dentro do reality, sendo detonada logo em seguida nas redes sociais. Em uma conversa com Hariany e Diego nesta sexta-feira (25), Paula, que já virou alvo de críticas por comentários preconceituosos dentro

Mais uma vez a BBB Paula fez comentários racistas dentro do reality, sendo detonada logo em seguida nas redes sociais.

Em uma conversa com Hariany e Diego nesta sexta-feira (25), Paula, que já virou alvo de críticas por comentários preconceituosos dentro do confinamento, tornou a destilar seu preconceito racial.

Isso porque a sister contou aos amigos uma história chocante de uma amiga que foi esfaqueada pelo companheiro. Contudo, ela surpreendeu ao dizer que o autor do crime não era um “faveladão”, e sim um “branquinho”.

“Ela levou umas 34 facadas, mas ela achou que tinha levado três, porque levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, disse ela. “Quê que ela fez pra ele fazer isso?”, perguntou Hariany.

“Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália e no Canadá, não sei”, contou a loira. Na internet, Paula foi massacrada pelo público:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias