plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Condenado, ex-BBB segue preso por estupro desde 2016; relembre

Vanderson Brito foi expulso do Big Brother Brasil 2019 após precisar depor sobre três agressões contra mulheres. Porém, o BBB tem outro ex-participante que está envolvido em uma polêmica ainda maior. Você de Laércio de Moura?   Desclassificado do BBB19

Vanderson Brito foi expulso do Big Brother Brasil 2019 após precisar depor sobre três agressões contra mulheres. Porém, o BBB tem outro ex-participante que está envolvido em uma polêmica ainda maior. Você de Laércio de Moura?

O designer de tatuagens participou do reality número 16. Na ocasião ele não foi expulso e sim eliminado através de um paredão, após repercussão das denúncias de crimes contra menores de idade. Atualmente Laércio, de 53 anos, foi condenado a 12 anos de detenção, por estupro de vulnerável, na Casa de Custódia de Curitiba, capital paranaense, de acordo com o jornal “Extra”.

Da pena, o ex-brother já cumpriu 2 anos e 9 meses. Ele está preso desde maio de 2016. Em 2017, a defesa dele solicitou um pedido de habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça, porém, foi negado.

O crime cometido por Laércio é considerado hediondo, portanto ele só poderá ter progressão de regime e ir para o semiaberto para poder trabalhar e estudar após cumprir dois quintos da pena. No caso dele é de cinco anos. Ele também não tem direito de ter a pena anistiada ou receber indulto, e informações sobre sua vítima não podem ser divulgadas por segredo de Justiça.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias