Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Fama

Condenado, ex-BBB segue preso por estupro desde 2016; relembre

sexta-feira, 25/01/2019, 11:41 - Atualizado em 25/01/2019, 12:03 - Autor:


Vanderson Brito foi expulso do Big Brother Brasil 2019 após precisar depor sobre três agressões contra mulheres. Porém, o BBB tem outro ex-participante que está envolvido em uma polêmica ainda maior. Você de Laércio de Moura?  



O designer de tatuagens participou do reality número 16. Na ocasião ele não foi expulso e sim eliminado através de um paredão, após repercussão das denúncias de crimes contra menores de idade. Atualmente Laércio, de 53 anos, foi condenado a 12 anos de detenção, por estupro de vulnerável, na Casa de Custódia de Curitiba, capital paranaense, de acordo com o jornal “Extra”.



Da pena, o ex-brother já cumpriu 2 anos e 9 meses. Ele está preso desde maio de 2016. Em 2017, a defesa dele solicitou um pedido de habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça, porém, foi negado.


O crime cometido por Laércio é considerado hediondo, portanto ele só poderá ter progressão de regime e ir para o semiaberto para poder trabalhar e estudar após cumprir dois quintos da pena. No caso dele é de cinco anos. Ele também não tem direito de ter a pena anistiada ou receber indulto, e informações sobre sua vítima não podem ser divulgadas por segredo de Justiça.



(Com informações do MSN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS