plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Fim da erotização! MC Melody volta ao Instagram ‘repaginada’

Após ter a conta suspensa pelos novos responsáveis por sua carreira, MC Melody retornou ao Instagram “repaginada”. As informações são do Extra. Aos 11 anos, fotos de MC Melody geram 'cantadas' e críticas nas redes sociais; veja! Mãe de Melody fala pel

Após ter a conta suspensa pelos novos responsáveis por sua carreira, MC Melody retornou ao Instagram “repaginada”. As informações são do Extra.

A cantora teve todas as fotos consideradas erotizadas, retiradas do seu perfil. (Foto: reprodução)

Bella Angel, de 14 anos, irmã de Melody, também voltou para o Instagram. As contas das meninas serão administradas pela mãe, Glória Daiane e pela profissional indicada pelo youtuber Felipe Neto, que agora ajuda a gerenciar a carreira de ambas.

Antigamente, o pai das meninas, Thiago Abreu, mais conhecido como Belinho, era o empresário e responsável pela carreira.

INVESTIGAÇÃO

Glória Daiane e Thiago Abreu, pais de Melody, foram intimados no início desta semana, para informarem se a menina está matriculada em alguma unidade de ensino.

A família de Melody está sendo investigada em um Procedimento Administrativo Individual aberto este ano e que está em sigilo por tratar de direitos de pessoa menor de idade, segundo o Ministério Público.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias