plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Desclassificado do BBB19, Vanderson fala pela 1ª vez sobre acusações de abusos

Eliminado do “BBB19”, Vanderson se pronunciou pela primeira vez na madrugada desta quinta-feira (24), sobre as acusações de abuso. As informações são do UOL. O acreano deixou o reality show e precisará prestar depoimentos para a polícia. Vanderson é acusa

Eliminado do “BBB19”, Vanderson se pronunciou pela primeira vez na madrugada desta quinta-feira (24), sobre as acusações de abuso. As informações são do UOL. O acreano deixou o reality show e precisará prestar depoimentos para a polícia. Vanderson é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB falou sobre as denúncias, já negadas por sua defesa.

“Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo”, disse ele.

Segundo Vanderson, “agora é o momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias