Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Fama

Separação e polêmica fazem Stefhany Absoluta procurar por refúgio

quinta-feira, 24/01/2019, 09:49 - Atualizado em 24/01/2019, 11:19 - Autor:


Entre acusações, choros e polêmicas, Stefhany Absoluta tenta voltar a viver dias melhores. Nos últimos dias, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram um momento "de paz".




Em meio a natureza, Stefhany postou uma foto com a legenda: “Obrigado, meu pai, eu precisava desse lugar pra me refugiar e te busca meu pai. Obrigado”.



Ao que tudo indica postagem foi para mostrar que a cantora está em paz, mas para alguns seguidores foi justamente o contrário. “Precisava de um lugar pra se esconder e fugir dos processos que teu marido tá aplicando contra ti”, escreveu uma pessoa.



Mas o apoio para a nova fase de Stefhany era mais presente. Alguns internautas comentaram: “Linda e plena, sem aquele encosto do teu lado!!! Deus é contigo”, “Linda, que Deus continue te abençoando e te dando a força que vc precisa pra não desistir...”


TRAJETÓRIA


Em 2009, a canção que tinha como refrão "No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany!" virou febre no Brasil. 'Stefhany do Crossfox' ou 'Stefhany Absoluta', então com apenas 17 anos, rapidamente se tornou meme e ganhou fama.



Em outubro de 2015, voltou a chamar atenção nacionalmente, pois Stefhany chegou na cerimônia montada em um jumento. O casório ocorreu na fazenda do empresário, em Valença do Piauí.



Imagem: Reprodução


Um ano depois, sugiram denúncias de que a autora do hit Crossfox estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, Stefany disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar e que tudo tinha se resolvido.


 




 


 




 


 


Visualizar esta foto no Instagram.

Desejo uma semana de vitória a todos meus seguidores.

Uma publicação compartilhada por Stefhany Cardoso (@stefhanycardosooficial) em 



 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS