plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Wesley Safadão sofre agressão com barra de ferro

O músico Everton Vilar foi agredido na última segunda-feira (21), na cidade de Livramento, cariri paraibano. Mais conhecido como Peu, o saxofonista é ex membro da banda de Wesley Safadão, onde trabalhou por muitos anos. Atualmente ele faz parte da banda d

O músico Everton Vilar foi agredido na última segunda-feira (21), na cidade de Livramento, cariri paraibano. Mais conhecido como Peu, o saxofonista é ex membro da banda de Wesley Safadão, onde trabalhou por muitos anos. Atualmente ele faz parte da banda de Marcia Fellippe.

Ele estava em um bar no centro da cidade quando foi surpreendido com a agressão. Pérsio Brito, acusado de cometer o ato, chegou a estabelecimento e deferiu um golpe violento na cabeça de Peu com uma barra de ferro.

Após a agressão, Pérsio fugiu. O músico foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Taperoá, onde se encontra ainda.

(Fotos: Reprodução)

Peu mora em Fortaleza (CE) e viaja pelo Brasil todo com Marcia Fellipe.

(Com informações de Portal TV Cariri)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias