Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Fama

Dono de 'Chaves' desaprova paródia sobre Bolsonaro na Globo

terça-feira, 22/01/2019, 21:35 - Atualizado em 22/01/2019, 22:21 - Autor:


Após ir ao ar a paródia de Chaves do programa "Tá no Ar" sobre o presidente Jair Bolsonaro, o grupo Chespirito, dono dos direitos autorais de “Chaves”, usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para manifestar publicamente que não aprova esquetes do programa.




“O grupo Chespirito não aprova, nem compartilha das opiniões ou pensamentos apresentados no esquete do Chaves exibido no programa ‘Tá no Ar’. Respeitamos as correntes de pensamento e a liberdade de expressão, no entanto não nos associamos a qualquer opinião e conceito geral e político expressado pelos atores caracterizados como os personagens do Chaves. Por fim, queremos agradecer o carinho compartilhado pelo público brasileiro, sempre tão apaixonado pelos personagens de Roberto Gómez Bolaños”, diz a nota na íntegra.


O programa foi ao ar no último dia 16 de janeiro e mostra uma imitação de Jair Bolsonaro feita pelo comediante Marcelo Adnet, cobrando os 14 meses de aluguel de Seu Madruga, mandando o pequeno Chaves trabalhar e acusando o professor Girafales de pregar "ideologia de gêneros, darwinismo e kit gay".


Ainda não assistiu? Então assista ao vídeo abaixo:



(Com informações do Nos Bastidores)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS