Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Fama

Polícia na Globo: Vanderson deixa o BBB19 direto para a delegacia

terça-feira, 22/01/2019, 09:53 - Atualizado em 22/01/2019, 10:35 - Autor:


Vanderson, participante do BBB19, deixará os estúdios da Globo, onde fica a casa do reality, para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As informações são do TV Foco.



Segundo a delegada Rita Salim, o participante “vai ser ouvido na delegacia” ainda esta semana e “vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco”.




De acordo com o jornal Extra, o interrogatório de Vanderson foi determinado pela delegada Juliana de Angelis, da DEAM de Rio Branco, no Acre.



Vanderson foi denunciado pelas vítimas por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.


Veja outros registros do brother:




Visualizar esta foto no Instagram.

O que podemos dizer até o exato momento é que quem conhece o Vanderson aqui fora sabe do homem de retidão, íntegro e justo que ele é. Os amigos e familiares estão cientes de que este é um jogo para os fortes e as provações que aparecem são para tentar desestabilizar a torcida e a imagem do nosso jogador. Não saiam acreditando em qualquer nota, site, notícia, informação alheia. Prezem pelo seu próximo, não acusem sem fundamentos, não cometam julgamentos de forma precipitada e errônea. Estamos do lado da justiça, da justiça divina e dos homens também! O índio é um ser humano incrível e vocês vão poder acompanhar mais de pertinho no @bbb. A votação está rolando no @gshow e contamos com a presença de vocês lá. Vamos fazer acontecer essa vitória. Vamos ser luz! Menos ódio, mais amor. O Vanderson vai surpreender muito ainda! Aguardem! 🏹🙏🏽 #FicaVanderson #TeamVanderson #BBB19 #RedeBBB #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em







(Com informações do TV Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS