plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre Fábio de Melo é ameaçado e faz desabafo no Instagram: 'Nem é gente'

Quem segue as redes sociais do Padre Fábio de Melo já está acostumado com as brincadeiras que o mesmo costuma fazer com seus seguidores. Dessa vez, ele compartilhou com os fãs um print em que sofre uma "ameaça" do Dropbox, serviço de armazenamento em nuve

Quem segue as redes sociais do Padre Fábio de Melo já está acostumado com as brincadeiras que o mesmo costuma fazer com seus seguidores. Dessa vez, ele compartilhou com os fãs um print em que sofre uma "ameaça" do Dropbox, serviço de armazenamento em nuvem.

Ao que tudo indica, o religioso tem deixado a sua conta no aplicativo de armazenamento de lado e, devido a isso, acabou sofrendo uma ameaça da empresa.

Confira a publicação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Pronto, agora até quem não é gente ameaça a gente. Vou te contar, viu....

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Leia mais:

Os internautas entraram na brincadeira e reagiram: "Joga água benta nesse robô", comentou o ex-BBB Cezar Lima, "Ameaçar um padre... Deus tá vendo", destacou uma fã. Outro seguidor chegou a ironizar a ameaça da empresa: "Dropbox vendendo um lugar nas nuvens pro padre. Tá tudo errado".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias