plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Stefhany 'Absoluta' reaparece e faz desafio dos 10 anos: 'sem Jesus e com Jesus'

O desafio de 10 anos, moda no Instagram entre famosos e anônimos, ganhou mais um adepto. Desta vez, Stefhany Absoluta se rendou e postou uma foto do seu antes e depois. Do viral à acusação de golpe: relembre momentos da vida e da carreira de Stefhany A

O desafio de 10 anos, moda no Instagram entre famosos e anônimos, ganhou mais um adepto. Desta vez, Stefhany Absoluta se rendou e postou uma foto do seu antes e depois.

No Instagram, a cantora gospel publicou uma foto de 2009, quando surgiu na mídia, e atualmente. “Gostei muito dessa nova onda! Jesus fez ou não fez a obra?”, brincou ela.

Não demorou muito para que os seguidores da cantora comentassem a publicação. "Olha sem jesus! 😲 e com jesus linda"; “Com Jesus é muito melhor”, disse uma internauta. “Uma linda transformação”, comentou outra. “Mudança radical. Que Deus sempre esteja com você”, acrescentou outra.

DESAFIO

Usar as hashtags #10yearschallenge e #10yearchallenge ("desafio dos 10 anos", em livre tradução) é a nova brincadeira entre os usuários de redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. A ideia é comparar sua aparência em duas fotos, uma de 2009 e outra de 2019.

E você, internauta, o que achou da transformação?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias