plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: Vanderson é investigado após denúncias de estupro

O biólogo Vanderson, participante do reality Big Brother Brasil edição 2019, está sendo investigado e terá que depor pelos crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Participante do BBB pode ser expulso após acusações de agres

O biólogo Vanderson, participante do reality Big Brother Brasil edição 2019, está sendo investigado e terá que depor pelos crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

De acordo com a delegada titular Juliana de Angelis Carvalho, em entrevista ao portal Extra, o brother está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre.

A delegada solicitou também à Polícia Civil do Rio de Janeiro que interrogue Vanderson, denunciado por três mulheres - sendo a primeira sua ex-namorada que o acusa de violência doméstica com agressão.

LEIA MAIS:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias