plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Saulo Pôncio supera traição familiar e dá carro luxuoso de presente para a noiva

Saulo Pôncio parece ter se livrado de vez da traição da ex Leticia Almeida e do concunhado, Jhonatan Cunha, casado com a sua irmã Sarah. Depois de revelar que não era pai de Madalena e que sim o seu concunhado é, o cantor começou a namorar Gabi Brandt, no

Saulo Pôncio parece ter se livrado de vez da traição da ex Leticia Almeida e do concunhado, Jhonatan Cunha, casado com a sua irmã Sarah. Depois de revelar que não era pai de Madalena e que sim o seu concunhado é, o cantor começou a namorar Gabi Brandt, noivou e irá casar ainda este mês com ela. Os dois fazem questão de demonstrar toda a felicidade nas redes sociais.

Nesta terça-feira (15), Gabi completou 23 anos e ganhou presentes dignos de “gente milionária”, tudo compartilhado no Instagram do noivo. A cunhada Sarah, que se derreteu pela digital ao parabenizar ela na rede social, presenteou Gabi com item da grife Gucci. A sogra Simone também não economizou, o escolhido para a nora foi um anel cravejado de diamantes.

Mas nenhum dos presentes luxuosos barrou o de Saulo. Ele deu uma Mercedes GLA avaliada em R$160 mil. Gabi ficou chocada ao receber o mimo: 'Saulo, obrigada, meu amor. Igual você não vai existir nunca'.

Eles jantavam em um restaurante quando ela foi até o estacionamento e se deparou com o presente. "Eu estou jogada, literalmente! Saulo, obrigada, meu amor. Igual você não vai existir nunca. Deus me abençoou demais", declarou a loira.

Gabi e Saulo estão juntos desde maio de 2018. A união vai ser oficializada no Copacabana Palace na próxima sexta-feira (18). Recentemente, os dois descobriram que serão papais de Davi.

O cantor da "UM44K" ficou conhecido após se envolver em um imbróglio familiar que envolve a paternidade da filha da sua ex-namorada. Após acreditar que a criança era sua filha biológica, foi descoberto que o verdadeiro pai da menina era o seu concunhado.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações da Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias