plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Foto íntima de Anitta com novo affair vaza na web

Uma imagem da cantora Anitta com seu novo affair, Ronan Souza, vazou na web, na noite da última terça-feira (15). Nela, a cantora aparace com a mão no peito do jovem, que está sem camisa. Na foto, aparece um emoji de coração, mostrando o momento íntimo do

Uma imagem da cantora Anitta com seu novo affair, Ronan Souza, vazou na web, na noite da última terça-feira (15). Nela, a cantora aparace com a mão no peito do jovem, que está sem camisa. Na foto, aparece um emoji de coração, mostrando o momento íntimo do casal.

Foto: Reprodução.

De acordo com a revista Quem, Ronan é do Rio de Janeiro e estaria com a cantora há cerca de 2 meses.

Anitta estava solteira desde setembro, quando chegou ao fim seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, com quem se casou em novembro de 2017.

Há alguns dias atrás David Brazil, amigo de Anitta, publicou em seus stories nas redes sociais, momentos com o novo affair da cantora.

VEJA:

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias