plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Hebe Camargo 'baixa' em Susana Vieira em pleno Domingão do Faustão

A atriz Susana Vieira é polêmica por onde passa. Conhecida por não ter papas na língua, ela esteve no Programa 'Domingão do Faustão', neste domingo (13).  O programa está apresentando edições especiais do quadro 'Pizza do Faustão', em homenagem aos 30 an

A atriz Susana Vieira é polêmica por onde passa. Conhecida por não ter papas na língua, ela esteve no Programa 'Domingão do Faustão', neste domingo (13).

O programa está apresentando edições especiais do quadro 'Pizza do Faustão', em homenagem aos 30 anos no ar.

A atriz foi homeageada pelos outros artistas que estavam na mesa e participam no programa também. Porém, em um determinado momento, baixou a 'Hebe Camargo' em Susana e até beijo no Fausto ela deu. Veja!

O primeiro a começar com os beijos foi Tom Cavalcante, que se levantou e deu um selinho na atriz de 76 anos. Ela brincou com a situação e provocou outro convidado da mesa, o ator Rodrigo Lombardi. "Não foi com o Lombardi que ele não se manifestou", afirmou a atriz, que ganhou um beijo do colega alvo da provação.

Enquanto Lombardi beijava Susana, Ivete Sangalo, também na mesa, gritou. "Eu também quero beijar Susana". Na sequência a atriz ganhou um beijão da cantora. Mal Susana pode se recuperar do beijo de Ivete, Faustão se manifestou. "Eu vou beijar a Susana também", disparou o apresentador, que também tascou um belo beijo na atriz.

'Baixou a Hebe Camargo em todo mundo aqui', disse o Fausto.

O beijo de Susana em Ivete acabou virando piada nas redes (Foto: reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias