plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici critica participante do BBB acusado de agredir ex. 'Não vai ter vez'

O "BBB 19" ainda nem estreiou, mas as polêmicas sobre a próxima edição do programa já estão circulando pela web. Uma delas, que já está dando o que falar, está relacionada com um dos participantes escolhidos para a nova edição do reality, o biólogo Vander

O "BBB 19" ainda nem estreiou, mas as polêmicas sobre a próxima edição do programa já estão circulando pela web. Uma delas, que já está dando o que falar, está relacionada com um dos participantes escolhidos para a nova edição do reality, o biólogo Vanderson, que foi acusado pela ex-namorada, Maíra Menezes, de agressão.

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de Ogum", escreveu a jovem em seu perfil no Facebook.

Confira:

A repercussão da postagem da ex-namorada do biólogo acabou chegando até a campeã do "BBB 18", Gleici Damasceno, que decidiu se pronunciar sobre o assunto.

"Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção. Agressor de mulher não vai ter vez comigo", escreveu no Twitter.

Leia mais:

(Com informações do O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias