plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Campeã do BBB perde casa que comprou com prêmio

Na última quarta-feira (10), os fãs do Big Brother Brasil (BBB), finalmente conheceram os mais novos integrantes do reality show. Aproveitando o momento da revelação dos nomes dos confinados, a vencedora da 4ª edição do programa, Cida Campos, usou as rede

Na última quarta-feira (10), os fãs do Big Brother Brasil (BBB), finalmente conheceram os mais novos integrantes do reality show. Aproveitando o momento da revelação dos nomes dos confinados, a vencedora da 4ª edição do programa, Cida Campos, usou as redes sociais para contar que se casou pela segunda vez. "Enfim, casados", publicou a ex-BBB, sem revelar o nome do amado.

Cida é moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, e foi selecionada para entrar na casa mais vigiada do país em 2004. Na época, a campeã levou o prêmio de R$ 500 mil.

A ex-BBB Cida atualmente vive em uma casa simples, construída em um terreno comprado com o dinheiro do prêmio. Foto: Reprodução/Facebook

Antes de entrar na casa, Cida trabalhava como babá. após ganhar o prêmio, ela abriu um bazar, que fechou algum tempo depois, e ainda conseguiu ajudar a família, onde comprou dois imóveis (um para ela e outro para a irmã), além de um terreno.

A ex-BBB acabou perdendo a casa em que morava em um processo após aceitar ser fiadora de uma amiga/assessora que acabou não apagando o aluguel. A dívida foi parar na justiça e a casa de Cida acabou indo a leilão. Atualmente, ela, os filhos e o marido vivem em uma casa simples, construída no terreno que a ex-sister comprou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias