plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

1º participante do BBB é surfista, lembra João Zoli e diz ser calmo

O sonho de se tornar um BBB já começou para Alan, um catarinense de 26 anos. Ele foi o primeiro nome a ser divulgado da lista dos participantes da próxima edição do programa. O participante é ligado em Astrologia e diz que sempre costuma dar conselhos amo

O sonho de se tornar um BBB já começou para Alan, um catarinense de 26 anos. Ele foi o primeiro nome a ser divulgado da lista dos participantes da próxima edição do programa. O participante é ligado em Astrologia e diz que sempre costuma dar conselhos amorosos para os amigos.

Com o corpo sarado e cheio de tatuagens, o surfista falou um pouco sobre a perda do pai, que morreu em 2016 em decorrência de uma hepatite C. Com o ocorrido, o rapaz teve que assumir sozinho a missão de cuidar da empresa que ele e o pai tinham montado. "A família ficou bem unida. A gente se apegou bastante um no outro.

Eu agradeço por ter conhecido ele. Tudo que eu sei é por causa dele. O que eu sinto hoje não é tristeza, é só saudade mesmo", afirma Alan emocionado.

O lema "solteiro sim, sozinho nunca" faz parte da vida de Alan, que tem fama de mulherengo. “Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!”, ressaltou a irmã do surfista.

Foto: Divulgação

Pronto para encarar a onda mais difícil de sua vida, ele diz que está levando na mala apenas algumas poucas cuecas, shorts e camisetas. Na despedida da família, a irmã o questiona: "Você vai assim?". Alan sorri de volta, dá um beijo na mãe, que se emociona, e e se despede para entrar no confinamento.

Foto: Divulgação

“Reza, pede equilíbrio emocional. Você vai viver momentos tensos”, diz Leninha, ao ver o filho sair de casa.

Foto: Divulgação

(Com informações do Gshow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias