plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

De ‘cara limpa’, Joelma é flagrada em culto no Terreirão na madrugada

Joelma foi flagrada frequentando o culto da Igreja Assembleia de Deus, no Terreirão, comunidade do Recreio, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira (7). As informações são do Extra. Vídeo polêmico mostra Joelma dando tapas em seguran

Joelma foi flagrada frequentando o culto da Igreja Assembleia de Deus, no Terreirão, comunidade do Recreio, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira (7). As informações são do Extra.

Sem fazer alarde, a cantora estava de “cara limpa” e se emocionou cantando hinos religiosos como “Sinta Ele aí”, de Cassiane e “Seu eu adorar”, do Ministério Ardendo em Fogo, aos gritos de “aleluia” e “glória a Deus” dos fiéis.

A ex-vocalista do Calypso já declarou que frequenta as igrejas Adventista do Sétimo Dia e Assembleia de Deus para estudar a Bíblia e cantar louvores.

A ligação da cantora com a igreja teria sido um dos motivos da sua separação com o ex-marido Ximbinha, que afirmou durante entrevista em março do ano passado, que Joelma “deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para a igreja”.

Veja outros registros da cantora:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias