plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora esclarece notícia sobre pedido de prisão de lutadora paraense

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, que havia compartilhado uma publicação sobre o suposto pedido de prisão da lutadora paraense Polyana Viana, fez uma postagem nesta terça-feira (8), esclarecendo sobre o assunto. Polyana reagiu a um assalto e

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, que havia compartilhado uma publicação sobre o suposto pedido de prisão da lutadora paraense Polyana Viana, fez uma postagem nesta terça-feira (8), esclarecendo sobre o assunto. Polyana reagiu a um assalto e imobilizou o criminoso, no Rio de Janeiro, no último sábado (5). O caso teve repercussão internacional.

Na postagem, Fontenelle esclareceu que conversou com um “amigo promotor” e foi informada que o nome do promotor citado nas notícias veiculadas sobre a prisão da lutadora nem existe no Rio de Janeiro.

"Acabei de falar com um amigo promotor e ele me disse que o tal promotor citado nas matérias sequer existe no Rio de Janeiro. A todo momento a gente se depara com notícias estapafúrdias que só servem pra nos confundir e fomentar o caos. Conversei com a @polyanaviana e ela me relatou que além do susto de ter passado por tamanha violência, não conseguiu dormir preocupada com sua família, sua mãe ficou apavorada quando leu sobre sua falsa prisão. Isso tem que acabar DEFINITIVAMENTE”, escreveu Fontenelle.

A apresentadora ainda fez duras críticas à divulgação de notícias falsas, pedindo, inclusive, uma atuação mais severa do Congresso Nacional.

“O congresso tem que criar uma lei severa pra punir essa imprensa desclassificada que promovem fake news a todo instante. E mais, ainda paira uma dúvida a respeito da prisão do meliante, porque a moda é liberar os malfeitores minutos após cometerem seus crimes. Sobre o post ao lado [com o print de uma notícia sobre o suposto mandado de prisão] não vou apagar PORQUE METADE DO BILHETE É VERDADE”, concluiu a apresentadora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Acabei de falar com um amigo promotor e ele me disse que o tal promotor citado nas matérias se quer existe no Rio de Janeiro. A todo momento a gente se depara com notícias estapafúrdias que só servem pra nos confundir e fomentar o caos. Conversei com a @polyanaviana e ela me relatou que além do susto de ter passado por tamanha violência, não conseguiu dormir preocupada com sua família, sua mãe ficou apavorada quando leu sobre sua falsa prisão. Isso tem que acabar DEFINITIVAMENTE. O congresso tem que criar uma lei severa pra punir essa imprensa desclassificada que promovem fake news a todo instante. E mais, ainda paira uma dúvida a respeito da prisão do meliante, porque a moda é liberar os mal feitores minutos após cometerem seus crimes. Sobre o post ao lado não vou apagar PORQUE METADE DO BILHETE É VERDADE.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Lutadora também se pronunciou sobre pedido de prisão

Na tarde de hoje, a própria Polyana Viana usou o perfil das redes sociais para comentar as notícias de que a prisão dela havia sido pedida por um promotor do Rio de Janeiro.

A paraense, de 26 anos, decidiu comunicar os seguidores e tranquilizá-los sobre a possível história de que teria recebido um mandado de prisão após uma chave de braço aplicada com sucesso por ela no assaltante.

“Galera, acabei de treinar. E tem muita gente me perguntando sobre uma notícia que saiu nos sites, falando que eu tinha recebido um mandado de prisão. Gente, eu não recebi nada da Justiça. Realmente aconteceu o caso da tentativa de assalto que eu reagi, mas eu me defendi dentro da lei. E eu não recebi nenhum comunicado ainda, tô treinando normalmente e tô muito focada”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias