plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaká aparece em foto com a noiva em momento íntimo na praia

Carol Dias, noiva do ex-jogador de futebol Kaká, usou as redes sociais para postar uma foto ao lado do amado nesta sexta-feira (4). Os dois curtiram uma boa praia e desfrutaram de momentos de muito lazer e curtição. A loira resolveu compartilhar o momento

Carol Dias, noiva do ex-jogador de futebol Kaká, usou as redes sociais para postar uma foto ao lado do amado nesta sexta-feira (4). Os dois curtiram uma boa praia e desfrutaram de momentos de muito lazer e curtição. A loira resolveu compartilhar o momento fofíssimo de intimidade nas redes sociais.

O casal está em Fernando de Noronha, aproveitando as férias de final de ano. Kaká aparece atrás da amada, dando um beijo no pescoço dela, durante um banho de mar.

Veja mais:

Kaká diz que sonha com um casamento de “conto de fadas” com Carol.

"Ela é uma bênção na minha vida o que mais admiro nela é a simplicidade. Ela tem muitas qualidades, mas isso mexeu muito comigo”, disse o craque.

Confira:

Kaká e Carol Dias curtem dia de descanso em Fernando de Noronha

(Com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias