plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Stephany Absoluta responde acusações de ex-marido: 'Estava com medo de morrer'

Stefhany Absoluta, de 27 anos, resolveu se pronunciar nesta manhã (29), após seu ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, lhe acusar de um 'golpe', onde ele afirma que ela saiu de casa, levando tudo que ele tinha.   Cantora gospel 'Sthefany Absoluta' se

Stefhany Absoluta, de 27 anos, resolveu se pronunciar nesta manhã (29), após seu ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, lhe acusar de um 'golpe', onde ele afirma que ela saiu de casa, levando tudo que ele tinha.

A cantora gospel publicou um vídeo, se pronunciando sobre o motivo de ter saído da casa onde morava com o empresário. Stephany afirma que viveu sob ameaças durante todo casamento, que teve duração de 3 anos.

"Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Eu não abandonei o lar. Eu avisei pra ele que eu ia sair de casa. Irmão, já são 3 anos vivendo debaixo de ameaça." disse a cantora, que afirmou ter passado por "algo terrível" em Recife, que a deixou com medo e decidir sair de casa.

Stephany contou também que foi embora apenas com um cartão em seu nome. "E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou tudo da minha mão, cartões de crédito, ele arrancou os cartões da minha mão e eu saí de casa. Saí com o único cartão que eu tinha da conta que está no meu nome." revelou.

A cantora exigiu também que Roberto prove as acusações que está fazendo contra ela. "Então essa calúnia que estão dizendo é tudo mentira. Eu quero que você prove isso que está dizendo que eu roubei. Eu não estou aqui para difamar o Roberto", ressaltou.

Entretanto, Stephany acrescentou que seu ex-marido nunca lhe bateu, mas que sofria muitas ameaças.

Confira o vídeo completo:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias