Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Fama

Eduardo Costa chama namorada de 'gordinha, esquisita e baleiuda' e é detonado na web

sexta-feira, 28/12/2018, 11:47 - Atualizado em 28/12/2018, 12:27 - Autor:


O rei das polêmicas não poderia terminar o ano sem mais uma! Eduardo Costa foi detonado na web após declaração às avessas sobre a sua namorada. O cantor chamou Victória Villarim de “gordinha” e “esquisita”, entre outros adjetivos.



“Com o tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade, amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma”, afirmou Eduardo Costa. Mesmo avisando que daria um tempo das redes sociais, o cantor não resistiu.


 


Visualizar esta foto no Instagram.

@biquinis_sunbali ♥️

Uma publicação compartilhada por Victória Villarim (@victoriavillarim) em



 


“Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes dá vontade de esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa: quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo (mesmo eu sabendo que é mentira dela)”, continuou.


 


Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por Victória Villarim (@victoriavillarim) em



 


“Às vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, Victória Villarim, você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo”, disse Eduardo, que em seguida ponderou. “Tô brincando, amor. Você sabe que é a mais linda do mundo”, finalizou.


Visualizar esta foto no Instagram.

Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo. #feliznatal

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em



O texto foi compartilhado em uma imagem postada no perfil de Eduardo Costa no Instagram. Na foto Victória aparece com o bumbum de fora. Os fãs não gostaram nada nada da legenda e começaram a detonar o cantor. “Tô começando a achar que você tem preconceito, porque ela tem nada de gorda”, escreveu uma seguidora.


“Tem muito marmanjo por aí, querendo essa baleiuda”, alfinetou outra internauta. “Rapaz, eu queria ser gorda, baleiuda, nariguda, igual a ela”, ironizou mais uma.


 




 


(Com informações do RD1)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS