plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo affair de Neymar dança funk, sensualiza e faz revelação por causa da fama

A modelo Mari tavares, 20 anos, alçou a fama mundial após publicar uma foto com o craque do Paris Saint Germain (PSG), Neymar Jr. Ela já tinha reconhecimento na internet por conta das fotos e stories que publica nos stories. Mas após postar uma foto abraç

A modelo Mari tavares, 20 anos, alçou a fama mundial após publicar uma foto com o craque do Paris Saint Germain (PSG), Neymar Jr. Ela já tinha reconhecimento na internet por conta das fotos e stories que publica nos stories. Mas após postar uma foto abraçada com o jogador, a modelo tornou-se "famosinha" na web.

Visualizar esta foto no Instagram.

😽

Uma publicação compartilhada por Mari Tavares ♡ (@maari.tavares) em

Mari tem um canal no Youtube onde dá dicas de maquiagem, compras, dança, etc. Porém, em um dos vídeos, ela explica o lado ruim de não ser mais uma anônima. E olha que ela nem sonhava em conhecer Neymar naquela época, já que ele ainda tinha um relacionamento amoroso com a atriz Bruna Marquezine.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ooh quem voltou ☀️🔥😍

Uma publicação compartilhada por Mari Tavares ♡ (@maari.tavares) em

Mari contou também um episódio triste de sua vida: ela entrou em depressão por conta da fama. "Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era meu maior sonho, é meu trabalho", continua: "Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida".

Ela falou sobre os problemas que teve que enfrentar. "Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso", falou Mari.

Visualizar esta foto no Instagram.

onde eu queria 🌟.... . . . . #sol #praia #bikini #model #mar

Uma publicação compartilhada por Mari Tavares ♡ (@maari.tavares) em

Antes de se tornar modelo, ela já trabalhou em loja e em restaurante. "Não é fácil ser modelo. As pessoas acham. Vai lá tirar foto com a maquiagem derretendo no sol do meio dia. Hoje faço tudo sozinha, já fui de agências, que me roubaram e voltei a fazer tudo sozinha. Não desisto do meu sonho".

Mariana disse também que teve síndrome do pânico e transtorno de ansiedade e que ainda está em tratamento: "Tenho ansiedade e tenho crises de pânico. É uma doença terrível e convivo com isso desde 2016. Já tive quando era mais nova, tratei, voltou de novo. Não tem sido nada fácil", conta: "Ficava ansiosa com tudo, era algo fora do normal. Me causa medo de tudo. Dessa ansiedade passou para o ataque de pânico. Estraguei todas as minhas unhas. Aprendi a lidar com tudo isso. Resolvi procurar ajuda e fazer um tratamento porque estava piorando cada vez mais".

Visualizar esta foto no Instagram.

@lojatalum 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Mari Tavares ♡ (@maari.tavares) em

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias