plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Stefhany Absoluta faz post polêmico após 'abandonar' ex-marido: 'tempo de fazer planos'

Após o empresário Rogério Cardoso, 53 anos gravar um vídeo em que denuncia o 'abandono' da esposa, a cantora gospel Stefhany Absoluta, 27 anos, ela publicou no Natal um post com a família, em que fala de rever equívocos, renovação e planos.  

Após o empresário Rogério Cardoso, 53 anos gravar um vídeo em que denuncia o 'abandono' da esposa, a cantora gospel Stefhany Absoluta, 27 anos, ela publicou no Natal um post com a família, em que fala de rever equívocos, renovação e planos.

Quem pensa que as polêmicas envolvendo a cantora Stefhany Absoluta chegaram ao fim se enganou. Após a conversão a uma igreja evangélica e o casamento montada em um jumento com um homem 25 anos mais velho, uma nova turbulência atinge a vida da jovem criada no Piauí.

Imagem: Reprodução

VÍDEO POLÊMICO

Rogério Cardoso fez um vídeo desabafando e dizendo que foi vítima de uma golpe, que ela saiu de casa levando a filha e vários pertences do casal:

Não se sabe a data do vídeo, mas ele se refere ao mês de dezembro, mas não foi possível confirmar se foi neste ano.



"Ela abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta... A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica... Fica pensando que o negócio é fácil, pra mim não é fácil... Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu... Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou... Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe... Eu vou apresentar como eu comecei... Botei 29 áudios pra ela, ela nunca me respondeu... Ela botou um dizendo que tinha prestado queixa de mim... Ela levou tudo meu, acabou com os ar-condicionado, destruiu com a casa, não dá para entender o que passa na cabeça dessa mulher... Eu tinha vários carros, tinha Land Rover, tinha tu do, acabou tudo, fui vendendo e entregando na mão da cantora, e ela armando junto com a mãe dela", disse ele no vídeo.Feliz Natal !", postou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Desejo uma semana de vitória a todos meus seguidores.

Uma publicação compartilhada por Stefhany Cardoso (@stefhanycardosooficial) em

Rogério ainda jogou a aliança no chão durante o vídeo e disse que está resolvendo a questão na justiça.Stefhany há vários meses não posta foto com seu marido nas redes sociais, nem postagens da sua família. Um novo vídeo será divulgado em breve pelo 180, onde Rogério Cardoso faz novas acusações contra a cantora.

Que confusão, hein?!

(Com informações do portal R10)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias