plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Raiva de Paulo Gustavo com Ana Maria Braga pode ter chegado ao fim

Agora já podem convidar Paulo Gustavo e Ana Maria Braga para a mesma mesa de café da manhã. Ao que parece, o desentendimento entre os dois pode ter chegado ao fim. Os dois voltaram a se falar na manhã desta quarta-feira (26), quando ela recebeu a atriz Mô

Agora já podem convidar Paulo Gustavo e Ana Maria Braga para a mesma mesa de café da manhã. Ao que parece, o desentendimento entre os dois pode ter chegado ao fim. Os dois voltaram a se falar na manhã desta quarta-feira (26), quando ela recebeu a atriz Mônica Martelli para um café.

Martelli foi ao matinal para falar um pouco sobre o filme ‘Minha Vida em Marte’, estrelado por ela e o comediante. Ana exibiu um recado de Paulo. Antes de chamar o VT, Ana Maria disse que Paulo Gustavo queria ter ido ao programa, mas ela afirmou que seria melhor deixar para depois.

“Ele falou que queria vir aqui, mas a gente falou que é melhor vir depois”, explicou. “Ano que vem estou aí”, rebateu Paulo Gustavo na mensagem enviada para a amiga.

Para quem não sabe, em 2016 o humorista teria dito que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo contou o jornalista Leo Dias.

Na época, Paulo foi convidado para uma participação, mas acabou ficado apenas nos bastidores, por causa de uma notícia de última hora, que acabou entrando no ar em seu lugar.

A participação do humorista no programa foi cancelada pouco antes de entrar no ar, e desde então, ele vinha recusando todos os convites do programa.

(Com informações de O TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias