Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Fama

Raquel Sheherazade teme ser demitida do SBT por causa de Bolsonaro; entenda!

quarta-feira, 26/12/2018, 12:09 - Atualizado em 26/12/2018, 12:57 - Autor:


Após fazer diversos posicionamentos contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do jornal SBT Brasil, foi questionada por uma seguidora nas redes sociais sobre a amizade do patrão, Silvio Santos e o presidente eleito Jair Bolsonaro. 


“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso?”, disse a seguidora. Rachel respondeu: “Eu não sou meu patrão nem preciso votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade para falar o que quiser nas minhas redes“. 


Segundo informações, a jornalista teme não ter contrato renovado com a emissora devido suas declarações contra o atual presidente, além de passar por uma crise e depressão devido ao fim do casamento que, para muitos, o motivo seria que ele era contra as opiniões da jornalista em relação a Bolsonaro. 


Na época da campanha eleitoral a jornalista foi bastante criticada no Twitte ao rebater o vice presidente, o general Hamilton Mourão, em ele afirmava que casas só com avós e mães são "fábricas de desajustados". 


“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos heroínas! Ele não”, escreveu Sheherazade. 


O comentário gerou repercussão entre os seguidores da repórter que não pensaram duas vezes para critica-la.


“Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, disse um internauta. “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”, rebateu a jornalista. 


Enquanto alguns criticaram, outros aprovaram as declarações da jornalista. 


“Boa, Rachel! Como mulher, mãe e jornalista você tem sim que se posicionar”, disse uma seguidora. 


(Com informações do site Hoje Notícia)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS