plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Raquel Sheherazade teme ser demitida do SBT por causa de Bolsonaro; entenda!

Após fazer diversos posicionamentos contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do jornal SBT Brasil, foi questionada por uma seguidora nas redes sociais sobre a amizade do patrão, Silvio Santos e o presidente eleito

Após fazer diversos posicionamentos contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do jornal SBT Brasil, foi questionada por uma seguidora nas redes sociais sobre a amizade do patrão, Silvio Santos e o presidente eleito Jair Bolsonaro.

“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso?”, disse a seguidora. Rachel respondeu: “Eu não sou meu patrão nem preciso votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade para falar o que quiser nas minhas redes“.

Segundo informações, a jornalista teme não ter contrato renovado com a emissora devido suas declarações contra o atual presidente, além de passar por uma crise e depressão devido ao fim do casamento que, para muitos, o motivo seria que ele era contra as opiniões da jornalista em relação a Bolsonaro.

Na época da campanha eleitoral a jornalista foi bastante criticada no Twitte ao rebater o vice presidente, o general Hamilton Mourão, em ele afirmava que casas só com avós e mães são "fábricas de desajustados".

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos heroínas! Ele não”, escreveu Sheherazade.

O comentário gerou repercussão entre os seguidores da repórter que não pensaram duas vezes para critica-la.

“Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, disse um internauta. “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”, rebateu a jornalista.

Enquanto alguns criticaram, outros aprovaram as declarações da jornalista.

“Boa, Rachel! Como mulher, mãe e jornalista você tem sim que se posicionar”, disse uma seguidora.

(Com informações do site Hoje Notícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias