plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Fátima Bernardes rebate Bolsonaro e recebe críticas na web

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, resolveu dá uma sacudida nas redes sociais ao comentar uma postagem do presidente eleito Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (20), mas o que ele não esperava era receber uma enxurrada de crític

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, resolveu dá uma sacudida nas redes sociais ao comentar uma postagem do presidente eleito Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (20), mas o que ele não esperava era receber uma enxurrada de críticas dos seguidores.

Tudo começou quando Bolsonaro usou sua conta para informar aos eleitores que os deputados eleitos pelo partidos do PDT, PSB (Partido Socialista Brasileiro) e pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil) não apoiarão sua gestão e suas decisões.

Em contrapartida Túlio que foi eleito deputado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) não tem feito nenhuma demonstração de apoio a Bolsonaro e resolveu comentar na publicação do presidente eleito.

No tweet, o namorado de Fátima Bernardes resolveu dizer que as decisões futuras do presidente já preocupam os brasileiros.

Porém o comentário fez com que os internautas ficassem revoltados.

(Com informações do site Fabiosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias