plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes revela sofrer com vício

Todo mundo tem alguma coisa que não pode viver sem, mas algumas pessoas criam uma relação intensa nesse sentido e acabam viciadas em diversos elementos. Nem mesmo Fátima Bernardes escapou disso. Durante o programa Encontro desta terça-feira (18), ela falo

Todo mundo tem alguma coisa que não pode viver sem, mas algumas pessoas criam uma relação intensa nesse sentido e acabam viciadas em diversos elementos. Nem mesmo Fátima Bernardes escapou disso. Durante o programa Encontro desta terça-feira (18), ela falou sobre uma dependência que complica sua vida: o vício em celular.

Ela comentou sobre o uso excessivo quando falava sobre as promessas de fim de ano, que incluem deixar o aparelho mais de lado. "Descobri, outro dia, que a gente tem como ver quanto tempo a gente passa em determinados aplicativos. Fiquei chocada! Vou prometer isso de novo!", revelou durante o programa. "Foi pior do que pisar na balança, falei 'gente, eu passo esse tempo todo fazendo isso?!'. Claro, a gente trabalha muito com o celular, mas não é desculpa! Vou cortar!", acrescentou.

"Teve uma semana que eu desliguei o celular na sexta-feira, falei com a minha mãe. Desliguei o telefone de sexta até domingo. Eu assisti acho que a uns 15 filmes, passeei com os meus cachorros... Realmente abandonei meu telefone por 3 dias. Mas quando eu liguei tive que ficar quase 24 horas para compensar, para responder tudo. Mas foi maravilhoso!", completou a apresentadora.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias