plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lima e Eduardo Costa faltam à primeira audiência

Fernanda Lima não quer acordo com o cantor Eduardo Costa. A apresentadora e o músico não compareceram à primeira audiência de um processo movido por ela para tentarem uma conciliação. A reunião aconteceria nesta quarta (19) no 4º Juizado Especial Criminal

Fernanda Lima não quer acordo com o cantor Eduardo Costa. A apresentadora e o músico não compareceram à primeira audiência de um processo movido por ela para tentarem uma conciliação. A reunião aconteceria nesta quarta (19) no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa do SBT Fofocalizando, apenas o advogado de Fernanda, Michel Assef, foi ao local. Segundo ele, a apresentadora aguarda que a Justiça tome uma atitude por conta dos insultos sofridos por meio das redes sociais.

Eduardo Costa a chamou de "imbecil" depois que viralizou na internet um desabafo de cunho feminista feito por ela em seu programa, o "Amor & Sexo" (Globo).

Por enquanto, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, não há data para uma nova audiência. O advogado revelou ao programa do SBT que Fernanda até aceitou o pedido de desculpas feito pelo músico, mas não pretende desistir do processo. O valor de indenização pedido por ela por danos morais é de R$ 100 mil. Não há chance de acordo antes que aconteça o julgamento.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias