plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB revela que faria sexo a três para não perder o namorado: 'eu filmo'

A ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show Vivian Amorim fez revelações surpreendentes ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera. Repórter do BBB, Vivian Amorim, posta foto e vídeo com biquíni de fita Fazer greve de sexo ajuda o relacionamento? Vem ver!

A ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show Vivian Amorim fez revelações surpreendentes ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera.

Vivian afirmou que toparia sexo a três para não perder um namorado de cinco anos.

“Se com cinco anos não rola confiança para dar uma apimentada é melhor terminar. Eu aceitava, mas aí confiando nos ‘paranauês’ da manauara. Eu não ia terminar um namoro de cinco anos”, disse.

A apresentadora também falou qual seria a sua reação, caso flagrasse o namorado da amiga ficando com outra.

“Eu filmo. Mesmos sabendo que eles poderiam voltar e eu virar a vilã da história”, garantiu.

Sobre o tamanho do “documento”, Vivian disse ser importante, pois “quando a pessoa tem um instrumento bom ela toca direitinho”. Vivian participou do programa ao lado de Gessica Kayane, a GKay.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

Escolhi essa foto toda trabalhada no sorriso larrrgooo p mostrar o look q usei ontem na inauguração do Fitdance Space SP e p simbolizar o tamanho da minha alegriaaaa por ter sido eleita pelo público como a Revelação da TV brasileira de 2018 na enquete do site da UOL! AAAAAAA 😍😍😍 Muuuuito obrigaaaada, meus amorinssss 🙏🏼🙏🏼😭😭😭 Eu AMO DEMAIS trabalhar na televisão como repórter e apresentadora, sei que é difícil agradar a todos e que muitas críticas surgirão pelo caminho, mas a minha resposta é continuar estudando e trabalhando com o intuito de ser melhor a cada dia! 💪🏼 Agradeço a Deus pela oportunidade e por ter colocado um público tão amoroso e engajado na minha vida... Vcs me inspiram, me fortalecem e me motivam a nunca desistir dos meus sonhos! Obrigada de ❤️! Amo vcssss!!! Agradeço a minha família e amigos que sempre acreditaram em mim e agradeço também ao site da UOL pela indicação, me senti muito honrada por competir nessa categoria ao lado de tanta gente talentosa! Todos merecedores desse prêmio, sem sombra de dúvidas 👏🏼👏🏼👏🏼 E que veeeeenha 2019 p gente continuar espalhando sorrisos e vitórias por aí, não é meixxmooo?? Obrigada, senhooorrr 🙏🏼🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Produção lacriane de hoje! 💄✨ #makeup #hair #produção #euamo

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias